sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Este ano Eu........

Este ano eu pretendo ler mais , conhecer mais pessoas, viajar mais , começar um novo namoro, comer mais frutas e verduras, praticar mais exercícios, fazer mais cursos em minha área de trabalho, ser uma pessoa melhor.....enfim , estas são promessa que normalmente fazemos nesta época do ano , talves sequelados pelas propagandas natalinas e e-mails hipocritas desejando paz amor felicidade esqueçamos que no ano anterior prometemos as mesmas coisas, e muitas delas não cumprimos, somos tão hipocritas que para se ter uma ideia neste periodo recebo e mails de pessoas que ñão falam comigo a anos , sera que eles me desejam todas aquelas coisas boas mesmo ? pode parecer má vontade minha mas não é , no fundo todos sabemos que esta é uma época complicada ,a volupia pela venda faz com que esqueçamos o verdadeiro sentido do natal e valorizamos demais um dia como todos os outros a famosa virada , enquanto cidades queiman toneladas e toneladas de fogos debaixo de pontes mendigos passam fome crianças fumam crack e nós ah nós estamos na beira da praia vendo a queima de dinheiro, ou em casa empanturrados de comida nos abraçando e beijando e por alguns dias esquecemos de muitas coisas importantes , malditos os chineses que inventaram a polvora , pois dela vem os fogos e as armas, mas como nao posso mudar o mundo solito , deixo aqui minha mensagem .
No proximo ano sejamos mais humanos ,espero que todos tenham paz, amor, sucesso e tudo mais que somos merecedores mas também que possamos dividir isso com quem precisa mais do que nos mesmos .
Abraço e feliz 2009 a TODOS.

Um comentário:

  1. Feliz ano novo e que vc realize tudo isso q vc deseja, Abraços
    www.viagemafora.blogspot.com

    ResponderExcluir