sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vote nas Cataratas do Iguaçu para uma das novas 7 Maravilhas da Natureza...



As Cataratas do Iguaçu são responsáveis pela ida a Foz do Iguaçu de um grande contingente de turistas, oriundos de todas as partes do mundo.


Nos anos de 2005,2007,2008 e 2009, o Parque Nacional do Iguaçu - que abriga as Cataratas - contabilizou mais de um milhão de visitantes, um recorde só registrado na década de 80.

O Parque, que faz divisa com a Argentina, proporciona aos visitantes no lado brasileiro uma visão privilegiada das quedas, com dimensão panorâmica. No país vizinho, a vantagem é o contato e integração com a natureza, podendo-se ver os saltos de vários ângulos.

Em função de sua beleza e imponência, as Cataratas estão classificadas como finalista no concurso que elegerá as Novas 7 Maravilhas da Natureza.

Assim, deixe seu voto para as cataratas através do site http://www.votecataratas.com/


Beijinhos

Karol




"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

Amyr Klink

Um comentário: