terça-feira, 20 de abril de 2010

Mochilão Bolívia-Peru-Chile em Julho de 2010 - Participe!!

A idéia dessa mochilada, pela América do Sul, surgiu no dia 06 de novembro de 2009 quando o Biel resolveu se cadastrar no fórum dos mochileiros.com. Meados do dia 21 de dezembro ele convidou o Val para participar da trip e, como todo bom mochileiro, o Val logo se entusiasmou, mas esbarrou em um imenso problema: convencer seu chefe a lhe dar 30 dias de férias numa data determinada. Mas, não é que o convincente Val persuadiu seu boss com total eficiência e conquistou a oportunidade de conhecer Bolívia, Peru e Chile!!
Trato fechado com o patrão e a largada foi dada: pesquisa de passagens aéreas;compra do mochilão, entre outros produtos indispensáveis para a longa viagem; aquisição de boas amizades nos fóruns para trocar informações relevantes e fé para que todos os planos se consumassem!
Pelo MSN um grupo se formou e agora, há um número substancial de pessoas com suas passagens já compradas a fim de compartilhar um mesmo destino.
Estão todos motivados, com bagagens preparadas e utensílios prontos para enfrentar quaisquer perrengues que essa louca e sonhada viagem tem a oferecer!
Rafa sp, Rafa rio, Rebeca, Cris, Wistom, Dyogo, Val, Biel, Silvana, Fabio, Ronaldo, Gustavo,Marcos - diversos nomes, habitantes de diferentes cidades e até mesmo diferentes países e um único objetivo: mochilar pela América do Sul!
Engana-se quem acredita que todos desse grupo se conhecem. Grande parte nunca se viu, mas isso não é empecilho, na verdade, é auxílio: novas amizades, novos costumes, novas idéias, novas opiniões, novas histórias, novos ensinamentos..essencial para o exercício de mochilar – adaptação é tudo – se você consegue se relacionar bem com pessoas tão diferentes, com manias tão próprias, esteja certo, você é capaz de suportar dificuldades físicas, afinal, o exercício mental é bem mais exaustivo!!!!
Bem, as camisas do grupo estão prontas, bem como os bonés que a galera vai ganhar...grande Wistom...valeu camarada!!!
E, se você quer participar desse grupo surreal, se você quer trocar informações, se você deseja saber mais sobre o orçamento, se você quer ter noção das trilhas que serão percorridas, se você quer obter o roteiro dessa viagem, sinta-se à vontade para add o Valzinho (Val, eu sou intrometida heim...já estou lançando o seu MSN no blog...depois vc me mata) – ele sim é o cara certo para te oferecer as informações mais precisas dessa super irada viagem!!! PARTICIPE!!!
MSN DO VAL: valzinhodoitj@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário