quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uberlândia tá de brincadeira!

     Então caras pálidas, confesso que tenho andado meio ausente, mas agora, com a Bia agitando mais o blog, ( é Bia... tu já tens um blog hahaha), prometo que vou escrever mais, principalmente com esta nova trip que está se desenhando. Mas hoje, vou falar um pouco da minha viagem à Uberlândia.
Tenho uma teoria sobre Uberlândia , aliás tenho várias teorias, mas esta, em especial, é que toda mulher feia que nasce em Uberlândia é mandada para outra cidade ou país, porquê, definitivamente, mulher feia em Uberlãndia é lenda, mas a cidade tem inúmeros outros atrativos: praças, bares, em cada esquina tem uma dupla sertaneja e  o povo mineiro é sensacional!!!
     Na época eu morava em Jundiai, saímos eu e outro amigo no sábado às 7 da manhã de carro. Pegamos a Bandeirantes e depois Anhanguera e seguimos. Estrada perfeita. O único problema é a quantidade de pedágios no caminho. Fomos devagar e sem pressa. Chegamos por volta de 13:00 e paramos para o almoço ainda na estrada. Lá nos hospedamos na casa de uma amigaça - a Franciane. Foi na época de feriado de páscoa. Ficamos lá de sexta até terça: churrasco, bares, festas...andamos pela cidade, enfim, foi show de bola. Não sou do tipo de mochileiro que se prende muito aos lugares, prefiro me envolver com as pessoas da cidade e conhecer mais a cultura.
     Uberlândia, com certeza, está entre as cidades que melhor acolhem os turistas e para os que dizem que no sul é que tem mulher bonita: concordo, mas Uberlândia tá de brincadeira!
     Antes da trip de junho vai rolar uma reunião em sampa com a galera da trip. Antes disso, pretendo dar um pulo em Vitória-Es, pois a Bia não pára de fazer propaganda da cidade e ainda pode rolar uma ida à Rio das Ostras ,mas eu vou postando aqui.
     No mais era isso... Hasta la Vista !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário